Industria Virtual: P´gina Inicial
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Biblioteca Online:
Biblioteca Online
Code Project Member
Planet Source Code
Desenvolvedor Recomendado Locaweb

Criação de Sites

Soluções pessoaisA Internet é o maior repositório de informações que está acessível a qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. O que a torna tão diferente das outras invenções humanas é o insignificante período de tempo de que ela precisou para ser usada por milhões de pessoas. A eletricidade (1873), por exemplo, atingiu 50 milhões de usuários depois de 46 anos de existência. O telefone (1876) levou 35 anos para atingir essa mesma marca. O automóvel (1886), 55 anos. O rádio (1906), 22 anos. A televisão (1926), 26 anos. O forno de microondas (1953), 30 anos. O microcomputador (1975), 16 anos. O celular (1983), 13 anos. A Internet, por sua vez, levou apenas 4 anos para atingir 50 milhões de usuários no mundo. Hoje já temos mais de 4 bilhões de pessoas acessando a Internet.

"Não existe mais volta. Antes uma novidade, a Internet está transformando nossa maneira de viver, pensar, falar, amar, estudar, ganhar dinheiro, visitar o médico e eleger o presidente. Não estamos mais falando sobre o futuro - isto está acontecendo aqui e agora."

Newsweek, 20/09/1999.

Uma grande revolução está acontecendo e você não pode ficar de fora! Ainda há tempo para você entrar no mundo virtual.

Para que você precisa de um site na Internet?

Quem chegou até aqui já deve ter várias respostas para essa pergunta. Existem muitas outras... Veja aqui alguns exemplos:

  • Para estabelecer uma presença e criar uma rede de relacionamentos, baseados em um mercado demográfico de alto nível, com milhões de usuários em todo o mundo. Todos serão clientes, colaboradores e fornecedores em potencial;
  • Para disponibilizar informações sobre sua pessoa, empresa, projeto e/ou produto: imagine num catálogo ilimitado de alcance mundial com textos, animações, áudio, vídeo e atualização instantânea!
  • Para atrair o interesse de milhões de usuários: qualquer pessoa com acesso à Internet, de qualquer lugar do mundo, pode facilmente localizar seus produtos e serviços;
  • Para atender melhor aos seus clientes. Com a interatividade da Internet, que vai do e-mail até sistemas sofisticados de vídeo-conferência, onde o atendimento on-line permite às empresas atenderem aos seus clientes de forma objetiva, rápida e econômica;
  • Para tirar dúvidas. Quem lida com o público sabe que muito tempo é gasto respondendo às mesmas questões de sempre. São aquelas perguntas que os clientes querem que sejam respondidas antes que eles decidam negociar com você. Coloque as respostas no seu site e você terá removido uma barreira para seus negócios, bem como liberado tempo do seu pessoal de atendimento para outras atividades;
  • Para distribuir informações sensitivas ao tempo: o ponto forte da Internet! Você pode alterar os textos, as ilustrações, áudios e vídeos do seu website em minutos. Esqueça os custos por problemas na impressão de catálogos e fichas desatualizadas. Na Internet tudo pode ser atualizado e publicado na hora;
  • Para criar um serviço ativo de alcance mundial durante as 24 horas do dia, nos sete dias da semana;
  • Para obter a opinião dos clientes: com um website, você pode pedir e receber o retorno dos visitantes instantaneamente sem nenhum custo adicional. Você poderá testar novos produtos e serviços através da própria web;
  • Para servir ao mercado local e global: as informações divulgadas pela web podem atingir tanto um cliente na China, como o seu próprio vizinho, e sem custos adicionais! Na web, não importa onde você esteja geograficamente, você sempre estará onde os clientes estiverem.

O que é necessário para ter uma página na Internet?

Assim como anunciar numa revista que você não costuma ler, você pode até ter um site na Internet sem nunca precisar se conectar. Tudo o que você precisa é criar o site e colocá-lo no ar! É neste ponto que a Industria Virtual pode lhe ajudar! Ela preparou uma série de propostas que atraem qualquer tipo de usuário. Realiza desde simples páginas pessoais até complexos websites corporativos.

O site é um versátil ambiente de discussão e aproximação entre amigos, clientes e usuários. Recomendamos que você tenha acesso ao mesmo, controle seus visitantes e descubra as potencialidades desse serviço. O custo total é muito menor do que você imagina!

Revista Você S/A.

Que tal publicar o seu currículo na Internet? Você poderá incluir sua foto, imagens de projetos e trabalhos desenvolvidos, links para as empresas onde trabalhou etc..

"A web virou o maior balcão de anúncios do mundo. Se você ainda não colocou seu currículo na rede, está correndo o risco de perder o melhor negócio da sua vida".
Revista Você S/A.

Você coleciona selos? Moedas? Quer divulgar suas raridades? Quer fazer um álbum virtual com as fotos de sua família para mostrar aos parentes que moram no exterior? Que tal publicar na Internet os últimos resultados do campeonato de futebol de botão que você organizou? São milhões de razões para colocar uma home-page pessoal na Internet. E a Industria Virtual está pronta para lhe ajudar com um preço muito menor do que você imagina!

E com o sistema WebCenter, você poderá atualizar a qualquer momento todo o conteúdo do site (mudar textos, trocar imagens etc.), sem precisar de auxílio do suporte técnico, através de um computador qualquer conectado à Internet em qualquer lugar do mundo!

Não se assuste com a enorme lista de serviços que a Industria Virtual disponibiliza! Ela garante que o cliente de uma simples página pessoal será tão bem atendido como uma grande empresa. Se tiver alguma dúvida, entre em contato. A equipe estará pronta para lhe servir.

A criação de uma página pessoal pode custar menos do que você imagina! Páginas adicionais e módulos opcionais poderão ser acrescentados de acordo com as suas necessidades.

Se você pretende vender produtos em sua página pessoal, conheça os módulos de comércio eletrônico, que podem ser perfeitamente anexados ao seu website.

Voltar...
Industria Virtual...

Política de Privacidade | Copyright ©2014 Industria Virtual. Todos os direitos reservados.